Preloader Image 1 Preloader Image 2

Credimóvel Bradesco: menores taxas e maior limite de crédito

Você já conhece o Credimóvel Bradesco? Uma opção de empréstimo de alto valor, que conta com as menores taxas de juros do mercado! Acompanhe a seguir e conheça todos os detalhes dessa super oportunidade de crédito!

credito-credimovel-bradesco
Fonte: Credimóvel Bradesco

Pedir um empréstimo pode ser a solução financeira ideal para o que você precisa! Com o Credimóvel Bradesco, você encontra opções com alto valor de crédito e ainda conta com as menores taxas de juros encontradas no mercado! Além disso, se é prazo para o pagamento que você precisa, então não se preocupe! Essa opção de empréstimo disponibiliza até 15 anos para proporcionar parcelas que cabem no seu bolso!

EMPRÉSTIMO
Credimóvel Bradesco
PARCELAMENTO EXCLUSIVO mais prazo para pagar
Precisando de crédito para realizar grandes projetos? Conheça o Credimóvel Bradesco:
VER COMO SOLICITAR Você permanecerá no site atual

Fique por dentro de todas as condições e benefícios do Credimóvel do banco Bradesco e veja como essa pode ser a solução financeira que você tanto procura! Acompanhe todos os detalhes, a seguir.

Sobre o Bradesco

No mercado financeiro desde o ano de 1943, o Banco Bradesco é hoje uma das maiores instituições financeiras do país. A instituição se consolidou no mercado através de seus serviços de excelência, e por isso é destaque em gestão de recursos. Aliás, os seus resultados são pautados em bases sólidas e claro, em seu desempenho ao decorrer dos anos.

O banco possui um modelo de atuação com eficiência e foco nas atividades de prioridade, e está presente nas áreas principais do mercado financeiro. Contudo, todo esse sucesso é resultado do trabalho dos seus colaboradores presentes em mais de 4.700 agências bancárias, 12 subsidiárias presentes no exterior e mais 74 mil pontos de apoio ao atendimento.

Hoje, o Bradesco conta com carteira de crédito com valor de R$812,7 bilhões, valor que representa 18,3% de avanço anual. Inclusive, para o fim do ano de 2022, a previsão é que a instituição alcance de 10% a 14% de avanço, representando um aumento das receitas de 2% a 6%. Tudo isso só mostra o quanto a instituição é potente no país e, portanto, garante as melhores opções de apoio financeiro aos seus clientes.

Como funciona o Credimóvel Bradesco

O Credimóvel Bradesco é um modelo de empréstimo oferecido pela instituição financeira que funciona com garantia de imóvel. Com ele é possível que o banco conceda até 60% do valor de avaliação do imóvel em questão, oferecendo um prazo extremamente grande para pagar, deixando assim as parcelas com valores acessíveis e o melhor, tudo isso com as menores taxas de juros.

O Credicard está disponível para pessoas físicas, correntistas do Banco Bradesco, com idade a partir de 18 anos, e que possuam um imóvel quitado em seu nome. Contudo, esse é um tipo de empréstimo pessoal, sendo assim, o solicitante pode utilizar o valor concedido da maneira que desejar, sem precisar especificar ou comprovar a finalidade no momento da contratação.

O empréstimo com garantia de imóvel é uma ótima opção para quem precisa de um empréstimo de alto valor. As condições de pagamento são diferenciadas, em comparação com os outros modelos. Pois, o prazo para pagar é muito maior e as taxas de juros aplicadas são consideravelmente menores. Além disso, os valores das parcelas costumam ser bem acessíveis.

Benefícios do empréstimo

  • Crédito disponível de até 60% do valor do imóvel;
  • Conte com as menores taxas de juros do mercado;
  • Parcelas de apenas 3% a 5% do valor do empréstimo;
  • Pagamento dividido em até 15 anos;
  • Segurança e suporte de um dos maiores bancos do país;
  • E muito mais!

O Credimóvel Bradesco vale a pena?

O modelo de empréstimo com garantia é indicado para quem precisa de um empréstimo com maior valor de crédito, por isso, utilizar o imóvel como garantia é uma forma que facilita a liberação de altos valores. Além disso, as baixas taxas de juros e maior prazo para o pagamento são questões que facilitam a quitação do empréstimo. Portanto, se é do seu interesse conhecer mais sobre o Credimóvel Brasil, acompanhe a continuação na página seguinte e descubra como é feita a solicitação direto com o banco Bradesco. Veja mais!

EMPRÉSTIMO
Credimóvel Bradesco
crédito para grandes planos taxas atrativas
Saiba como solicitar o Credimóvel Bradesco:
VER COMO SOLICITAR Você permanecerá no site atual

Gostou dessa leitura? Você pode conferir outros artigos interessantes relacionados aos negócios e às finanças, aqui no nosso blog. Então, aproveite nossas dicas financeiras e compartilhe este e os demais conteúdos com seus amigos e parentes através de suas redes sociais. Afinal, a divulgação é importante para continuarmos mantendo você sempre atualizado.

Written By

Graduada em Letras, redatora com foco em finanças e notícias.