Conheça o método de empreendedorismo que trabalham ‘fora da caixinha’ e tem o faturamento na casa dos milhões. Saiba mais sobre a marca Natalia Beauty e de onde vêm o seu sucesso!

Um divórcio recém-assinado, uma filha pequena para sustentar e quase R$100 mil em dívidas. Há alguns anos atrás, essa era a situação em que se encontrava Natalia Martins, conhecida hoje como Natalia Beauty. Sem formação, sem diploma e sem saber o que fazer, ela tinha tudo pra continuar na situação que estava, com problemas financeiros e muitas dificuldades no dia a dia. Mas a história é muito diferente disso!
Natalia resolveu enfrentar um desafio e apostar suas fichas em uma área, muitas vezes, estigmatizada; mas que, ainda, movimenta bilhões e bilhões de reais anualmente. É a área da beleza e estética. Inclusive, foi fazendo micropigmentação de sobrancelhas que a empresária revolucionou sua vida e construiu seu próprio império. O que muitas pessoas veem como futilidade, ela conseguiu criar uma ‘máquina de dinheiro’.
Quem é Natalia Beauty
Natalia Beauty. Hoje, esse é um dos nomes mais respeitados do empreendedorismo brasileiro. Contudo, é importante deixar claro que a história da empresária não começou lá em cima – na verdade, começou bem mais pra baixo. A decisão de atuar nessa área não foi por amor, mas sim por necessidade. Depois de passar por diversas situações abusivas em casa e no trabalho, Natalia se viu sozinha em uma situação nada agradável.
Diante de um cenário como esse, era impossível que ela continuasse em casa e permanecesse trabalhando em um salão de beleza como secretária. Então, Natalia pensou e decidiu mergulhar de cabeça em um negócio próprio; e assim, começou a fazer sobrancelhas por São Paulo. Os atendimentos aconteciam em clínicas, na casa das clientes, e quanto mais pessoas atendia, mais entendia suas queixas. Por isso, ela identificou que o melhor caminho seria se especializar em micropigmentação.
Então, as suas técnicas se tornaram um baita sucesso no Brasil e no mundo. Dito isso, foi nesse momento que o seu trabalho ganhou visibilidade; mas, também foi nesse momento que ela se viu em um impasse. Depois de ter conquistado o suficiente para quitar todas as suas dívidas, a empresária decidiu arriscar mais uma vez e criou sua própria clínica de beleza: a Natalia Beauty Clinic. O dinheiro antes destinado às dívidas, agora era para arcar com os primeiros meses de aluguel do espaço.
Do Serasa para a fortuna
Antigamente com mais de R$90 mil em dívidas e com o nome no Serasa, agora ela é CEO de um grupo de empresas com o faturamento anual na casa dos milhões – cerca de R$20 milhões por ano. Isso mesmo! O crescimento da empresária foi quase instantâneo. Devido ao grande sucesso, a clínica começou a gerenciar um grupo de empresas com alcance em todo o Brasil – e até fora dele, e, assim, se tornou a queridinha de nomes famosos por aí.
Depois de entender a grandiosidade do seu esforço e trabalho, a empresária decidiu que era o momento de formar mais profissionais por aí; então, ela passou a ministrar cursos virtuais de design de sobrancelha e de lábios, lecionou cursos presenciais pelo mundo afora. Ademais, a companhia desenvolveu outras 15 de várias vertentes relacionadas a área da beleza, como negócios e marketing, por exemplo.
Nos dias de hoje, com mais de 5 filiais espalhadas pelo Brasil, a NB Group está construindo a primeira filial em Portugal. Além disso, o plano de expansão até o final de 2022 conta com mais 10 clínicas novas pelo mundo. Agora, Natália decidiu abrir, pela primeira vez o passo a passo que trouxe o crescimento do seu negócio. De acordo com a empresária, com praticidade é possível transformar a vida financeira dos brasileiros; que ao invés de viverem do seu negócio, apenas sobrevivem dele.
Imersão Flow Business

A Imersão Flow Business surgiu para te ensinar a maneira certa de conquistar uma boa cartela de clientes e ter um negócio com um crescimento que te surpreenda; isso sem que você, necessariamente, precise atuar cara a cara no campo de batalha. Por meio desse programa, a empresária tem o objetivo de mostrar para você que é totalmente possível conquistar um negócio que renda bons lucros em um período mais curto.
No entanto, Natalia acredita que isso apenas é possível se você matar o seu negócio como ele é nos dias de hoje. Como assim? Vou te explicar. A grande maioria dos negócios hoje em dia tem o costume de ser frios com os clientes. E isso só poderia trazer um resultado: o empreendedor se vê obrigado a correr atrás dos clientes; o seu trabalho não recebe o devido valor e não é levado a sério; os clientes aparecem uma vez e não voltam mais.
Método Natalia Beauty
Depois de alguns estudos, Natalia descobriu um método que pode resolver todas aquelas questões que citamos. E não, não é um daquelas técnicas ou modelos tradicionais que você encontra nos livros por aí. Ela construiu um ecossistema onde os negócios fluem com mais naturalidade, os colaboradores podem usar pijamas para trabalhar e atendendo centenas de clientes por dia em suas clínicas. Isso tudo sem precisar estar presente todos os dias.
Natalia Beauty tem a chave para que os colaboradores e clientes sejam apaixonados pelo negócio, valorizem aquilo que é oferecido e, além disso, que se sintam honrados em participar daquele grupo. Então, como a ideia do negócio – e do método – é trazer fluidez, o método recebeu o nome de Flow Business. Sendo assim, é aplicável para todo e qualquer segmento do empreendedorismo.
Em poucas palavras, Natalia propõe que você deixe esse modelo tradicional de gestão de lado, e se destaque por ter tomado a decisão de aplicar uma administração um pouco mais intuitiva e que cresça o seu negócio com naturalidade. Eu diria que essa é uma bela oportunidade de fazer com que seus problemas se tornem a solução; além de ser a oportunidade de entender como solucionar os dilemas do empreendedorismo sem grandes dificuldades.
Para além do Brasil…
Atualmente, a empresária é magnata no ramo da beleza no Brasil. Mas, sua influência não para por aí. A marca também é um sucesso na Europa, Dubai e nos EUA. Inclusive, a carteira de clientes de Nathalia Beauty conta com nomes bastante interessantes, como Sasha Meneghel, Maísa, Virgínia Fonseca, Boca Rosa, Jade Picon e muito mais.
Com uma loja que chama muita atenção e marca presenta em uma das principais avenidas de São Paulo, Natalia enfatiza que seu sucesso veio de um modelo de gestão inovador e cheio de estratégias.
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