Que tal descobrir mais detalhes sobre um dos cartões de crédito mais completos do mercado quando o assunto é vantagens, benefícios e rapidez na solicitação? O Bankinter Gold pode te surpreender ainda mais!
Vale a pena solicitar o cartão de crédito Bankinter Gold?
Você já conhece bastante sobre o cartão, é comum se questionar se, de fato, vale a pena contratá-lo. Então, se levarmos em conta os prós e contras deste cartão, me arrisco a dizer que a resposta é sim: vale a pena ter este produto financeiro do Bankinter na sua carteira. Isso porque possui uma taxa de juros bastante atrativa – algo por volta de 15,6% ao ano; além de um limite de crédito inicial bastante interessante.
Ao contrário, o fato de o plástico não oferecer nenhum programa de milhagens aéreas, por exemplo, pode ser um ponto negativo. Sendo assim, se você é um amante de viagens, talvez este cartão não seja a melhor opção para você. Talvez seja interessante buscar por um cartão de crédito que possa oferecer esse serviço. Mas, nada te impede de contratar o Bankinter Gold.
Bankinter Gold – Taxas, tarifas e limite do cartão
Antes de falarmos das taxas e tarifas, o plástico não conta com anuidade e, como você já viu por aqui, te devolve um pouco de dinheiro a cada compra feita com seu programa de Cashback. Então, se você está procurando por um cartão de crédito para usar no dia a dia que não exija a abertura de uma nova conta bancária, com certeza deveria considerar a categoria Gold do Bankinter.
Em relação às tarifas, taxas e atributos deste plástico, é interessante destacar que o mesmo não conta com taxa de anuidade; ou seja, isso quer dizer que este cartão de crédito não possui embargos por disponibilização do plástico para o usuário. Ademais, o Bankinter Gold libera até 6 mil euros de limite de crédito. Contudo, é necessário possuir um período de free float – ou seja, pode ser usado sem cobrança de juros por um certo período.
Além disso, é importante citar que o bankintercard Gold também assegura transferências monetárias para à ordem associada – em um dia útil, 24 horas, de maneira simples e sem qualquer comissão de transferência. Por fim, o portador do plástico consegue organizar suas finanças e escolher o modelo de pagamento mensal que mais lhe é conveniente. Isso é demais, não acha?
Como pedir o seu cartão Bankinter
De forma resumida, para contratar o cartão Gold do Bankinter é preciso, primeiro, acessar o site oficial da companhia, a Bankintercard: empresa criada para administrar o serviço de cartões de crédito sem a necessidade de possuir conta corrente da instituição bancária espanhola. Então, depois de abrir o site, basta seguir o passo a passo indicado abaixo: Veja a seguir como funciona o processo para iniciar a sua Proposta de Adesão para adquirir o cartão de crédito Bankinter Gold:
- Primeiramente, é preciso acessar o site oficial da Bankintercard e, logo na página inicial, clicar em “Cartões”;
- Assim que carregar, você irá perceber que existem outras categorias de cartão. Portanto, é preciso escolher o que mais lhe agradar – no caso, estamos falando do Gold. Mas, também pode escolher entre os outros, caso preferir;
- Depois de escolher, deverá clicar em “Saber mais” para descobrir todos os detalhes e características desse plástico;
- A próxima etapa é clicar em “Adira já!” – para encontrar esta opção, basta rolar a tela para baixo;
- Agora, é preciso preencher um formulário com alguns dados pessoais e, assim, realizar sua Proposta de Adesão;
- Depois disso, a financeira irá analisar sua proposta e lhe dar um retorno. Caso a resposta seja positiva, em poucos dias o plástico será entregue no endereço cadastrado.
E aí, gostou do Bankinter Gold?
Então aproveita para compartilhar o artigo em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com todos os seus familiares. Mas não se esqueça de retornar ao blog e aproveitar outros conteúdos. Nosso Blog existe para te informar e ajudar você a mudar sua vida financeira.